Formação

Apresentação do Missal Romano - 3º Edição Típica na íntegra!

Texto na íntegra da Apresentação da 3ª Edição Típica do Missal Romano. Apresenta as novidades e atualizações da nova tradução do Missal para o Brasil.

8 LIVROS SOBRE MISSÃO QUE VOCÊ PRECISA LER

Para anunciar o Evangelho, é preciso buscar compreender os sinais dos tempos e ouvir a voz da Igreja. A formação se apresenta indispensável para apontar caminhos e fortalecer a unidade dos missionários. Para isso, preparamos uma lista com 8 livros que podem oferecer fundamentos e diretrizes importantes para aqueles que se dispõe a viver em constante estado de missão.

POR QUE DEVO ME EMPENHAR PARA FAZER UM TRABALHO PASTORAL EFICIENTE?

“Sereis felizes se o puserdes em prática”. (Jo 13,17) Como estamos desenvolvendo nossas atividades pastorais? Elas estão sendo executadas da forma correta? O que fazemos está alcançando os resultados que esperamos?